
DICAS DE PADRONIZAÇÃO DE PADRINHOS
ERRO EM DAR SOMENTE UMA PALETA DE CORES
Quando vemos uma foto de casamento com todos usando o mesmo tom ou modelo, devemos nos lembrar que por trás dessa perfeição existe uma logística e uma empresa contratada para garantir que todos fiquem igualmente impecáveis. Não basta aos noivos dar uma paleta de cores, pois cada um dos padrinhos pode chegar ao evento com uma cor diferente. Sem contar o trabalho e gasto desnecessário do padrinho indo de loja em loja em busca da cor escolhida por vocês, noivos.
A primeira regra para padronização é os noivos fecharem com uma loja de vestuário que ofereça esse tipo de serviço, facilitando aos padrinhos comodidade e praticidade, evitando que alguns gastem mais ou menos em trajes diferentes e também não percam tempo e dinheiro pesquisando.
Para os padrinhos que não gostam de usar roupas de locação, a Dom Granfiny Alfaiataria oferece a opção de venda de um terno ou costume produzido sob medida e com preço justo, no mesmo tom dos demais padrinhos, assim mantendo a cor da paleta escolhida pelos noivos.
Em nossa loja, você encontra desde trajes tradicionais, como ternos e costumes, até calças sociais, camisas, suspensórios, gravatas, sapatos e sapatos tênis, vestidos para madrinhas, mães da noiva, formandos e convidados em geral.
Como temos uma alfaiataria direcionada ao público mais exigente, oferecemos uma grande diversidade de cores e tipos de tecidos. Atendemos pedidos de produção de ternos e costumes para advogados, médicos e demais adeptos do estilo social e executivo, tanto masculino quanto feminino.
